ARLA/CLUSTER: PLC na revista Proteste

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Terça-Feira, 4 de Janeiro de 2011 - 17:05:49 WET

Subscrevo totalmente o texto do colega Jorge.
Muito bem escrito e deixa bem clara a nossa discordância com estes sistemas.
De facto, o artigo da revista é inacreditável, parece que o PLC é fina-flor
da macacada.
O problema é que as pessoas acreditam na DECO e de certa forma até vêm
acertando nos artigos, mas este do PLC é demais.
Não podemos deixar isto passar para a opinião publica assim de mansinho.
Todos os emails por certo fazem pressão, mas se as associações e Anacom se
prenunciassem junto da DECO tería mais impacto.
Aguardemos que mais colegas e associações de manifestem.

Melhores 73
Matias
CT1FFU-CR5A