ARLA/CLUSTER: Disco Virtual Gratuito: 2Gb para guardar seus dados

Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2011 - 13:16:17 WET

Somos radioamadores, mas também usuários de computador – alias hoje em dia, quem não é?

Quase todo mundo já passou pela terrível dor de cabeça de perder todos os seus dados numa falha no HD. Eu passei por isso há algumas semanas e resolvi usar um disco virtual para guardar meus dados mais importantes. Entre todos os serviços que achei, o mais simples é o Dropbox.

Há algumas semanas estou usando o Dropbox, um serviço de armazenamento de dados gratuito que oferece inicialmente 2Gb de armazenamento. É muito simples de usar porque ele cria uma pasta no seu computador e tudo que você salvar nesta pasta é automaticamente copiado e armazenado no seu disco virtual através da Internet. Simples, seguro e eficiente!

Outra grande vantagem é que você terá acesso a todos os seu dados em qualquer lugar, basta ter acesso à Internet.

Você pode ganhar mais espaço se convidar seus amigos.

Então, para fazer sua conta no Dropbox, use este link aqui (https://www.dropbox.com/referrals/NTIwNTQ1MTUyOQ?src=global9) – nós dois vamos ganhar 250MB adicionais!

Fonte: Luciano 'Luc' Moreira (PY8AZT) em DXBrasil.