ARLA/CLUSTER: Disco Virtual Gratuito: 2Gb para guardar seus dados

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2011 - 10:21:48 WET

Bom Dia.

O 4shared ( www.4shared.dom ) dá 10Gb !!

73's.
Carlos,CT1GFQ

CQ MANCHESTER MINEIRA DX CONTEST - dias 16 e 17 de Abril de 2011.
Regulamento: http://www.cwjf.com.br/

-----Mensagem Original-----
From: João Gonçalves Costa
Sent: Thursday, February 24, 2011 1:16 PM
To: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Subject: ARLA/CLUSTER: Disco Virtual Gratuito: 2Gb para guardar seus dados

Somos radioamadores, mas também usuários de computador – alias hoje em dia,
quem não é?

Quase todo mundo já passou pela terrível dor de cabeça de perder todos os
seus dados numa falha no HD. Eu passei por isso há algumas semanas e resolvi
usar um disco virtual para guardar meus dados mais importantes. Entre todos
os serviços que achei, o mais simples é o Dropbox.

Há algumas semanas estou usando o Dropbox, um serviço de armazenamento de
dados gratuito que oferece inicialmente 2Gb de armazenamento. É muito
simples de usar porque ele cria uma pasta no seu computador e tudo que você
salvar nesta pasta é automaticamente copiado e armazenado no seu disco
virtual através da Internet. Simples, seguro e eficiente!

Outra grande vantagem é que você terá acesso a todos os seu dados em
qualquer lugar, basta ter acesso à Internet.

Você pode ganhar mais espaço se convidar seus amigos.

Então, para fazer sua conta no Dropbox, use este link aqui
(https://www.dropbox.com/referrals/NTIwNTQ1MTUyOQ?src=global9) – nós dois
vamos ganhar 250MB adicionais!

Fonte: Luciano 'Luc' Moreira (PY8AZT) em DXBrasil.