Re: ARLA/CLUSTER: Resposta da ANACOM sobre o cumprimento das recomendações da IARU

AV radiophilo gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2011 - 11:15:21 WET

Olá João,

Isso é bem verdade. Comparando com as tradicionais respostas mal-educadas ou
inexistentes, esta resposta é sem dúvida alguma um progresso notável, e
confesso que acho até suspeito.
Recordo-me agora que vai fazer neste verão 5 anos que lhes coloquei uma
questão, à qual até à data não obtive resposta. Isto apesar de vários meses
de insistências constantes até ao ponto de, quando lhes perguntei claramente
se tencionavam responder, me terem respondido em tom ofendido "nenhuma
questão fica sem resposta da Anacom".
Até hoje.

73,
AV