ARLA/CLUSTER: "nenhuma questão fica sem resposta da Anacom".

Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2011 - 11:41:17 WET

Esta sem duvida, merecia ir direitinha para aquela rubrica do canal televisivo, Euronews " NO COMMENT " com umas imagens do edifício da Av. José Malhoa, 12 e um gajo à porta com um cartaz ao pescoço com essa basilar frase - 5 anos à espera e aguardando, pois  "nenhuma questão fica sem resposta da Anacom".

                 73 de:
  ***************************************
     CT1FBF / João Gonçalves Costa
     QTH Locator : IM58kq
     CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
     E-mail and Adress, see in:
     www.qrz.com
     QSL Card via Eqsl: www.eqsl.cc

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de AV
Enviada: quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011 11:15
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Resposta da ANACOM sobre o cumprimento das recomendações da IARU

Olá João,

Isso é bem verdade. Comparando com as tradicionais respostas mal-educadas ou inexistentes, esta resposta é sem dúvida alguma um progresso notável, e confesso que acho até suspeito.
Recordo-me agora que vai fazer neste verão 5 anos que lhes coloquei uma questão, à qual até à data não obtive resposta. Isto apesar de vários meses de insistências constantes até ao ponto de, quando lhes perguntei claramente se tencionavam responder, me terem respondido em tom ofendido "nenhuma questão fica sem resposta da Anacom".
Até hoje.

73,
AV