ARLA/CLUSTER: Novo acordo de reciprocidade entre a FCC e a CEPT.

AV radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2011 - 17:15:32 WET

João,

O teu inglês é perfeito. O texto original fala precisamente em "reciprocal
operating arrangements".
Eu só achei graça foi eles designarem um acordo de reciprocidade mas depois
só referirem os direitos do lado deles. Que raio de maneira de dar as boas
novas ao mundo...

73,
António Vilela
CT1JHQ