ARLA/CLUSTER: Novo acordo de reciprocidade entre a FCC e a CEPT.

Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2011 - 16:33:42 WET

Tens toda a razão e peço desculpa pelo meu grave erro de tradução, pois o meu inglês é de "Beach" portuguesa 1984, muito embora enriquecido, sem  a menor duvida por uma brasileira carioca...

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa