ARLA/CLUSTER: Radioamadores registo QSOs

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2011 - 15:32:17 WET

Peço desculpa.
Queria dizer: Activos aqui na lista da ARLA.
Mas considerando actividade como aquela mais virada para o criticismo ...
 A esses, o lookups no QRZ e os Spots no Cluster e targets no Google dizem
muito.
73
Matias