ARLA/CLUSTER: Radioamadores registo QSOs

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2011 - 17:01:16 WET

Olá Matias,

Isso não quer dizer rigorosamente nada.

Eu por exemplo raramente opero com o meu indicativo porque não tenho estação
montada em casa, logo, quando opero é em concursos e activações usando um
indicativo especial e como tal o meu indicativo não aparece.

Conheço também colegas que operam todos os dias e várias horas por dia e
também não aparecem nos DXcluster nem têm muitas visitas no QRZ.com pois
dedicam-se exclusivamente a conversas em 2, 40 e 80 metros.

Mas que há muitos radioamadores de internet há...

73 de CT1HXB - Joel Lobão