ARLA/CLUSTER: Eu tambem acho que se devia fazer um exame pratico

Eduardo A. arraia e2mec.com
Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2011 - 23:57:13 WET

Olá João,

Este tópico gerou e-mails que nunca mais acabam... acho que todos eles
saudáveis e construtivos... mas foi pobre em numero de participantes para
ter qualquer expressão de opinião aquando da consulta publica do próximo
QNAF.

Temos uma relação de 7 a 10 participantes nesta discussão o que estes
números representam face ao universo de cerca de 5,000 radioamadores?

Vais-me desculpar mas discordo da tua sugestão, todos sabemos que o comum
dos cidadãos não tem grande expressão com a suas sugestões nestes casos!

Quem realmente terá alguma força e expressão, são a associações,
primeiramente pelo numero de pessoas que representa e também a possibilidade
de criar sinergia com outras associações... e isso sim talvez moldasse
alguma coisa.

As associações não têm feito o trabalho de casa!! (generalizei)

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110