ARLA/CLUSTER: Eu tambem acho que se devia fazer um exame pratico

Gomes ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2011 - 09:34:34 WET

Boas
Leis....
Ponto da situação?
Estávamos a escrever sobre exames práticos...
Retira-se o:
- "Ora pegue ai nesse microfone (imaginário) e faça uma chamada de
emergencia..."
Era um exemplo, nada mais do que um exemplo, com um pouco de boa
vontade, servia para o preposto para o qual o criei, mas...

73 CT1HIX Gomes