ARLA/CLUSTER: Eu tambem acho que se devia fazer um exame pratico

Eduardo A. arraia e2mec.com
Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2011 - 08:26:18 WET

Bom dia,

Caro Gomes, não queria deixar de lhe responder e respondo-lhe com o mesmo
Decreto-lei 53/2009 mas com o ponto 3 do artigo 18.

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110