ARLA/CLUSTER: Eu tambem acho que se devia fazer um exame pratico

filipe mesquita filipesilva960 gmail.com
Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2011 - 12:05:01 WET

Colega Santos,

Obrigado pelo seu comentário e só vou deixar algumas respostas porque acho
que não acompanhou o meu raciocínio:

 - Ter um rádio de HF ou VHF num CDOS é a mesma coisa que não ter nada, e
ter só para dizer que se tem é o típico;

- .Referente as frequências da IARU, eu sou conhecedor das mesmas mas volto
a perguntar se acompanhou o meu raciocínio.

73´s