ARLA/CLUSTER: Eu tambem acho que se devia fazer um exame pratico

Gomes ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2011 - 14:18:05 WET

Boas João
Só agora vi o seu post...
Gastos?
Um multímetro dos chineses, um ferro de soldar dos..., um swr meter, um
radio aprendido numa operação qualquer, um pouco de boa vontade e "voilá"!
Se quiserem, eu vou à ANACOM (Porto)fazer voluntariamente o exame
pratico uma vez por mês e levo as ferramentas necessárias!!!
Já sei que deve haver uma lei qualquer que impede tal "façanha"...

73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com