ARLA/CLUSTER: Adicionar em QRZ.com

João Fragoso cs7abe collard.pt
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2011 - 10:11:52 WET

Colega Pedro Ferraz (CR7AFA),

Posso dar uma ajuda para o QRZ se quizer e se fizer o favor de me
enviar as suas coordenadas (morada, locator, etc...)

Para o Echolink terá que aguardar até passar o exame para a Classe 2.

Diga-me se precisar de documentação para se preparar.

Um abraço,

---
73's

João Fragoso