ARLA/CLUSTER: Adicionar em QRZ.com

Pedro Ferraz pedroferraz.com gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2011 - 09:37:14 WET

Boas!

Queria pedir-vos ajuda: Será que podiam adicionar o meu Callsign: CR7AFA à
base de dados do qrz?

Existe alguma lista melhor para ver os dados dos elementos?

Para Android instalei o Programa HAM, da Smerty :
https://market.android.com/details?id=com.smerty.ham&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5zbWVydHkuaGFtIl0.

Permite saber as Sondições Solares, Callsign com a Base de dados da QRZ e a
Grid de Localização onde estamos. Alguém conhece algum melhor?

Tentei fazer o meu registo no Echolink, mas o administrador enviou-me uma
mensagem que não me é permitido aceder, uma vez que a comunicação não
permite apenas recepção, paciencia...

Cumprimentos,

Pedro Ferraz | pedroferraz.com

Tlm| mobile: +351 96 700 96 11