ARLA/CLUSTER: Adicionar em QRZ.com

Pedro Ferraz pedroferraz.com gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2011 - 11:24:15 WET

João,

Obrigado. O Pedro já fez esse favor...

Quanto à ajuda para a Categoria 2, ainda temos 2 anos, mas a documentação
se entretanto quiseres enviar desde já agradeço.

Eu "traduzo" para o novo acrodo ortográfico? Lol

Cumprimentos,
PFz

Escritórios | Office
Rua da Pedrogueira, 9 | Apt.20