ARLA/CLUSTER: Pau (EA3BB), uma referencia ibérica nos concursos de VHF e UHF.

Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2011 - 11:56:51 WET

Caros Colegas,

Para todos os que participam já algum tempo nos concursos ibéricos de VHF e UHF, o colega Pau (EA3BB) é uma das grandes referencias nesta área, pois é alguém que participa à mais de 33 anos em /Portátil. Conjuntamente com o seu malogrado irmão, Joseph ( EA3DXU-SK), faziam uma dupla imbatível. O Pau é um excelente "artesão" de antena e o Joseph foi até ao seu falecimento um dos mais conceituados "mestres" em radiocomunicações, tendo-se distinguido mundialmente nos contactos por rebote lunar.

Vejam os dois maravilhosos vídeos sobre a famosa "guerra" dos "/p" disponíveis no seu sitio da internet em: http://www.ea3bb.net/?page_id=339

Como me dizia um colega que me alertou para estes vídeos ". isto é jogar noutra liga que não a minha, mas é de ver, rever e ver ......"

Já agora comecem no inicio do site em http://www.ea3bb.net

João Costa (CT1FBF)