Re: Res: RE: ARLA/CLUSTER: A melhor de um líder associativo do radioamadorismo (para R.I.R.)

Eduardo A arraia e2mec.com
Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2011 - 11:49:40 WET

Sim senhor, muito bem... uma alimentação bem cuidada... mas atenção não é só de uma alimentação cuidada que vive um homem aqui por estes lados!!!