ARLA/CLUSTER: Pau (EA3BB), uma referencia ibérica nos concursos de VHF e UHF.

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2011 - 12:26:46 WET

Olá João,

Tive a oportunidade de conhecer Pau num congresso da URE e ver uma
apresentação por ele feita.
O OM é sem duvida um artesão e pêras. Valeu a pena..

73
Rodrigo
ct1bxt