ARLA/CLUSTER: Log UR5EQF

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2011 - 15:50:13 WET

Ola Paulo,

O ct1byk vitor Gomes, trabalhou bastante tempo com esse software.
Será a pessoa indicada para uma ajuda.

Rodrigo
ct1bxt

73
Rodrigo
ct1bxtEm Mon, 05 Dec 2011 16:08:07 +0100, ct1ewa <ct1ewa  gmail.com>

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/