ARLA/CLUSTER: Log UR5EQF

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2011 - 15:56:38 WET

Sim eu sei, falei com ele sábado sobre o programa, mas gostava de escutar mais opiniões.
Um abraço, Rodrigo
73's

Paulo Nuno Santos
CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos
EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * 070#1457
ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053
Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Rodrigo
Enviada: segunda-feira, 5 de Dezembro de 2011 15:50
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Log UR5EQF

Ola Paulo,

O ct1byk vitor Gomes, trabalhou bastante tempo com esse software.
Será a pessoa indicada para uma ajuda.

Rodrigo
ct1bxt

73
Rodrigo
ct1bxtEm Mon, 05 Dec 2011 16:08:07 +0100, ct1ewa <ct1ewa  gmail.com>

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/