ARLA/CLUSTER: Log UR5EQF

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2011 - 15:08:07 WET

Boa tarde

Embora seja detentor de programas de log e para operar nos modos digitais
devidamente licenciados, após ter contactado várias estações que utilizam o
programa de Log/digitais UR5EQF resolvi fazer o dowload do programa e fazer
uma avaliação pessoal ao mesmo.

Confesso que estou entusiasmado, no entanto, por não conseguir fazer o
dowload do ficheiro de ajuda quer em Inglês quer em Espanhol, ainda não
consegui descobrir se o programa vai buscar automaticamente aos sites de
Callbook a informação das estações contactadas ou se será necessário
utilizar no menu “VIEW” e “FIND CALLSIGN IN THE INTERNET” para fazer o
dowload dos dados e depois gravar nas bases de dados do programa, para num
próximo contacto aparecer automaticamente os dados da estação contactada.

Alguém me pode informar se dá para configurar esta opção de modo ao programa
ir buscar os dados automaticamente ao Callbook, mal se digite ou selecione o
indicação da estação contactada?

73’s

Paulo Nuno Santos

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * 070#1457

ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal

NB- óbviamente que solicitei ao autor da tradução para espanhol do ficheiro
de ajuda do UR5EQF, o favor de me enviar o ficheiro, para já ainda não
recebi qualquer informação, mas aguardo…