Re: ARLA/CLUSTER: Atenção ao que o DL53/2009 diz sobre a Categoria 2!

TUXA luistuxa gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2011 - 23:33:03 WET

Boa noite aos colegas

A nova legislação esteve em consulta pública e foram dados contributos
preciosos, aliás, com base nisso os 10 m foram abertos aos CT5.A Classe 3
não é equiparada a CT5, assim sendo, pela mesma linha de raciocínio, a
Classe 2 fica uns pontos abaixo da Classe B. Não tendo havido propostas de
alteração, significa parecer de concordância com o legislador, pelo que não
me parece que lhe assista o direito de apelar às tropas para introduzir
alterações à legislação, que possam dar jeito. Bom, neste momento já nem
precisa de saber morse para chegar ao topo (com muita pena minha), e no
entanto não me vê aqui a fazer manifestos a apelar ao regresso do morse.
Parece-me que, o caminho que tem que seguir, é pegar nos livros e avançar
para a Classe seguinte. Foi assim comigo e com grande parte dos colegas que
por cá andam. Se tiver dificuldade, peça ajuda, aparece sempre uma mão
amiga e perto de nós.

73, CT1GUJ
Luís Braz