RE: ARLA/CLUSTER: Atenção ao que o DL53/2009 diz sobre a Categoria 2!

Eduardo A. arraia e2mec.com
Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2011 - 23:00:46 WET

Boa noite Vasco,

Apoiado!!

Em vez de se fomentar o prático, fácil e acessível só criaram regras rígidas e complexas, enfim o habitual do Português… lamentavelmente é assim!!!

É o eterno “ciúme, inveja e intrigaâ€!!!

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110