ARLA/CLUSTER: Solidariedade com a posição do Provedor do Ouvinte.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 30 de Agosto de 2011 - 22:15:50 WEST

Caros colegas,

Torno publica a mensagem que acabo de enviar ao Provedor do Ouvinte e
apelo a que todos aqueles que estão contra a suspensão das emissões da
RDP Internacional em onda curta façam o mesmo.

As vossas mensagens podem ser enviadas directamente desde este sitio
na Internet: http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_ouvinte/enviarmensagem.php

João Costa (CT1FBF)

Caro Mário Figueiredo,

Quero apresentar-lhe a minha total e inequívoca solidariedade com a
posição que tomou hoje durante a audição parlamentar na comissão de
ética, ao afirmar que se demite caso a administração da empresa
mantenha a suspensão das emissões da RDP Internacional em onda curta.

É uma honra te-lo como meu Provedor do Ouvinte.

É nos momentos difíceis que se afirmam valores e que se conhecem os
verdadeiros Homens que não transgridem nem um milimetro nas suas
convicções, alicerçadas naquilo em que acreditam ser as suas
obrigações e deveres para consigo e para com aqueles que defendem.

Definitivamente você pertence a essa nobre casta de gente que não se verga.

Muito Obrigado pela exemplar lição que deu sobre o que é um Serviço
Público de Radiodifusão.

João Costa