ARLA/CLUSTER: Programa SOTA Portugal: CT1DRB/P e CT5IPX/P em CT/ES-008

David Quental ct1drb iol.pt
Terça-Feira, 30 de Agosto de 2011 - 19:32:44 WEST

Boas tardes aos colegas,

desde já os meus agradecimentos pelo anúncio desta futura activação
SOTA, especialmente ao CT1FBF.

Quero desde já envidar convites aos colegas que queiram ir connosco até
à Serra do Risco, são bem vindos.

Desde já informo que eu irei estar nos 20m-cw, 15m-cw e 30m-cw (se as
condições forem boas), o colega CT5IPX irá estar em VHF-fm e/ou UHF-fm.
Para qualquer contacto podem enviar email para mim, ou para o colega
Bruno, ou contactar-me via 914700489.

Melhores 73.

CT1DRB
David Quental