ARLA/CLUSTER: QSL's: Os Portugueses são maus pagadores

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2011 - 00:04:02 WEST

Vivam..

Penso que há uma outra maneira de não passarmos por caloteiros.

Se tiverem a paciência de ir ao qrz.com procurar pelo meu indicativo,
vão encontrar por lá esta frase: (Com uma vénia ao CT4RK )

Please only e-QSL.  No paper QSL. Please no dollars!  I`m amateur radio
not  a commercial radio station.

Sugiro-lhes que façam o mesmo e assim já ninguém nos pode chamar
caloteiros, até porque ao e-QSL responde-se num clique..

73 - CT1BWI

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*
*http://www.pelicano.com.pt/zpistas_in.html*