ARLA/CLUSTER: OBRA II

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2011 - 17:30:02 WEST

Ó AED...Deves ter uns belos "parafusos" para fazer uma lata destas, mas a
"doer mais"...Tipo BLF578 sei lá!!!...Aiii as ferrites que até fumegam!
eheheheh!
A seguir vai um para 2m mas só com 1 BLF278, que 2 já deram a alma ao
criador!...E foram dos caros comprados na PCS Electronics!...Agora tem lá 2
BLF comprados por metade do preço (60 euros cada) que funcionam tão bem como
o s originais NXP!!! depois vou-me dedicar à mod daqueles modulos que tens
aí que debitam 300 "bisgas" em 432 MHz! ...Porque como dizem os PY...Isso de
QRP é para donas de casa!!!...Eheheheh!

73 de CT4RK