ARLA/CLUSTER: QTC BRASILEIRO PODCAST 103

Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2011 - 10:05:19 WEST

Bom dia/tarde/noite;

Podcast Nº 103 - 10/08/2011 - Nesta edição: Na COLUNA DO DANIEL<http://www.pu6z.qtcrasileiro.qsl.br/> entrevista com Celso PY1VQV<mailto:py1vqv  yahoo.com> . Celso faz parte da direção da R.O.E.R do Rio de Janeiro. Ulysses Galetti <mailto:py2uaj  ig.com.br> PY2UAJ<mailto:py2uaj  ig.com.br> entrevista a Erwin PY2QI<http://www.fenarcom.com.br/>, Erwin fala sobre a publicação da Revista C Magazine no Brasil. No DICAS DX , Ulysses Galletti PY2UAJ<mailto:py2uaj  ig.com.br> nos aproxima informação sobre Radio Escuta e DX. Não perca!

Muito obrigado a todos e será até uma próxima oportunidade!

Daniel PU6ZAA
PODCAST QTC BRASILEIRO

--

Enviado pelo PODCAST QTC BRASILEIRO

PÁGINA: http://www.qtcbrasileiro.qsl.br/

PÁGINA CELULAR: http://qtcbrasileiro.wirenode.mobi

Daniel - PU6ZAA

Alda - PP5ASN

Ulysses - PY2UAJ

E-mail: qtc  qtcbrasileiro.qsl.br<mailto:qtc  qtcbrasileiro.qsl.br>

Skype: qtcbrasileiro

MSN: admin  qtcbrasileiro.qsl.br<mailto:admin  qtcbrasileiro.qsl.br>

Twitter: http://twitter.com/qtcbrasileiro

DIGA NÃO AO PLC!

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:

1) Apague o meu e-mail e o meu nome.

2) Apague também os endereços dos meus amigos antes de reenviar.

3) Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.

4) Antes de imprimir, reflita. A Natureza agradece, e eu também.