ARLA/CLUSTER: OBRA II

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2011 - 17:24:04 WEST

Calma! lá iremos à publicação!...Tenho que fazer o "manual de serviço" com o
esquema, que ainda não desenhei! eheheh!...Ontem nos 80m fartei-me de
disfrutar do dito!
Estou a pensar inclusive em publicar o dito na QSP, com a resalva dos
respectivos créditos ao meu grande amigo Ramon, EA1KO, que me tem fornecido
todas as dicas que necessitei, pois o PA de onde parti, foi obra dele.

73 de CT4RK

2011/8/11 João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>

> Subescrevo na totalidade esta mensagem do CT1AED e realço também
> "Pessoalmente acho que quem se dedica ás construções as deveria publicar".
> Neste espaço estamos sempre dispostos a publicar, mesmo quando as fotos tem
> mais de 1MB de tamanho.
>
> Só um aparte " Tá fixe " como dizem os mais novos" já era; hoje em dia é
> mais "Gosto" como dizem os mais novos e menos novos nas redes sociais
> (Facebook).
>
> João Costa (CT1FBF)

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*