ARLA/CLUSTER: OBRA II

Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2011 - 16:40:13 WEST

Subescrevo na totalidade esta mensagem do CT1AED e realço também "Pessoalmente acho que quem se dedica ás construções as deveria publicar". Neste espaço estamos sempre dispostos a publicar, mesmo quando as fotos tem mais de 1MB de tamanho.

Só um aparte " Tá fixe " como dizem os mais novos" já era; hoje em dia é mais "Gosto" como dizem os mais novos e menos novos nas redes sociais (Facebook).

João Costa (CT1FBF)

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Manuel Artur Rodrigues
Enviada: quinta-feira, 11 de Agosto de 2011 16:18
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: OBRA II

Boa Tarde Carlos e demais leitores.

" Tá fixe " como dizem os mais novos, e vou ficar curioso de ver a próxima edição em vídeo.
Eu tenho optado por umas caixas maiores e normalizadas em tamanho para poder coloca-las umas em cima das outras.
Pessoalmente acho que quem se dedica ás construções as deveria publicar, e não ter vergonha de umas parecerem mais bonitas do que outras, afinal somos amadores e não profissionais (o que não quer dizer que não nos aprumemos no trabalho realizado) isto é para gozo próprio não é para comercio.

73´s
CT1AED
Manuel Artur