ARLA/CLUSTER: Comissão Europeia responde evasivamente sobre o PLT/PLC

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt

No fundo faz-me lembrar esta passagem verídica.

Muito sucintamente: há uns anos atrás, quando estava a estudar, um dos
amigos lá de casa que por acaso também é rádioamador abriu várias
janelas dessa mesma casa. Como esta tinha duas frentes e existia uma
porta no centro da casa, era necessário um travão de madeira para que
esta mesma porta não batesse, fosse pelo barulho ou pela integridade
física do vidro que possuia embutido.

Ora, este amigo, quando abriu as várias janelas, não colocou o travão na
porta e esta acabou por bater violentamente partindo por completo o tal
vidro.

Fomos verificar o sucedido e quando deparamos com o cenário acabamos, de
certa forma, por criticar esse amigo, pela sua falha e eventuais
consequências, ao que este prontamente respondeu:

"A culpa não foi minha, foi do vento.".

Faltava agora encontrar um tal de Sr. Vento para apresentar a conta da
reparação...

Peço desculpa por esta absurda comparação mas acaba por ser fruto da
irracionalidade que se apodera de mim quando constato da incompetência
de certas pessoas...

73 de ct1enq