Re: ARLA/CLUSTER: Comentários sobre o Kenwood TM-271E

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Terça-Feira, 5 de Abril de 2011 - 19:27:10 WEST

O TM271E tem a construção muito semelhante aos equipamentos comerciais
Motorola, sendo muito robusto cumprindo as normas que referiste.

Quanto as memorias de facto podia conter mais memoria para as alfanuméricas
mas no meu caso como estou habituado ao TM241 e TM451 que não tem
alfanuméricas as 100 do TM271 chegam perfeitamente.
Um outro aspecto referente as memorias é o facto de só poderes escrever ate
6 caracteres numa memoria.Penso que neste aspecto também podia conter mais
espaço por memoria.

Um bom aspecto é o facto do altifalante frontal ser boa qualidade, outro é
que traz o microfone com DTMF incorporado que alias podes programar algumas
funções mais utilizadas no microfone e acede-las sem teres que ir ao menu do
próprio radio.

O facto de ser um equipamento mono banda não deixa de ser um bom equipamento
com boa performance e quem o tem penso que esteja satisfeito.

Penso que não descurando o YAESU FT212RH que é um equipamento catita o
TM271E fará um bom trabalho.

73 de Hugo Barata CT2HMX