RE: ARLA/CLUSTER: Nova versão do MMTTY

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2010 - 16:44:55 WEST

Boas a todos

Uma pergunta, não será semelhante ao MMVARI????

Eu uso o MMVARI e gosto bastante só que ainda não consegui interligá-lo ao win-test.

Além disso tem sempre o problema de tranformar o log em outros formatos. Tenho de contactar o programador..

Vy 73.

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........