Re: ARLA/CLUSTER: Nova versão do MMTTY

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2010 - 11:31:57 WEST

Boas.
Usei-o já neste fim-de-semana no contest WW RTTY  e de facto pareceu-me bem
melhor.
O programa Log que usei de suporte foi o N1MM, que se adaptou muito bem com
motor do MTTY

Está bom, é de borla e recomenda-se.

73
Matias
CT1FFU-CR5A

No dia 27 de Setembro de 2010 11:16, Rodrigo Ferreira