ARLA/CLUSTER: Nova versão do MMTTY

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2010 - 19:20:43 WEST

Boas.

A grande diferença entre eles era que o MMTTY fazia e faz FSK e o MVARI
não fazia FSK, pois na sua ultima versão de 23 Set 2010 já o faz, assim
como uma serie de modos digitais. O MMTTY só faz RTTY (afsk ou fsk) tendo
um driver para a adaptador usb-rs232 o que se torna util a funcionar com
os novos portáteis sem portas serie. Ambos os programas NÃO tem como
função principal contestes, pelo que se deve usar MIXW ou uma coisa muito
melhor e de BORLA, (palavra magica para o zé tuga hi hi) que é o N1MM.
Qualquer dia falo aqui um pouco do programa e suas potencialidades.

73
Rodrigo
ct1bxt