RE: ARLA/CLUSTER: Link fantástico

Pinto ct1ano tvtel.pt
Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010 - 18:16:52 WEST

Boas.

Pois eu não vejo onde está tanta dificuldade.

Não se esqueçam que esta torre tem um primeiro elevador até aos 350 m, e
depois um sistema de cápsula individual que os levou até aproximadamente os
430 m, e depois fazer os últimos 80/90 m é canja basta não ter enjoos, digo
eu.

À Valente.

Pinto  CT1ANO

  _____