Re: ARLA/CLUSTER: Link fantástico

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010 - 17:48:47 WEST

Pois eu a ultima vez que fui, foi aqui no batente e foram "apenas" 85m...Mas
atenção...Já empurrava uns "avantajados" 110kg por aí acima! (quando cheguei
lá acima devia pesar uns 105 eheheheh!) e descansei aí umas 1000 vezes
durante a subida!...Subir a uma torre de 527m, com calma era capaz, mas
reformava-me antes de chegar ao topo! (tenho 51 anos) !

73 de CT4RK