Re: ARLA/CLUSTER: Link fantástico

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010 - 22:21:46 WEST

Boas
Trabalho em altura e costumo dizer aos meus colegas que entre 500 metros ou 50 metros a diferença está no AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH em caso de queda...
A 500 metros o AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH é mais longo!!!
Usem equipamentos de segurança!!!

73 Gomes CT1HIX

  ----- Original Message -----
  From: Manuel Artur Rodrigues
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Thursday, September 16, 2010 5:15 PM
  Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Link fantástico

  Boas.

  De facto 527 m de altura é obra, é qualquer coisa como duas vezes a altura da torre do emissor de AM de Muge.

  O Mister deve ter muita prática, mas quanto mais prática mais oportunidades há para cometer erros.

  Já subi algumas, mas com estes não ia, nem dentro saco (fartava de bater nas travessas da torre).

  CT1AED

  Manuel Artur