ARLA/CLUSTER: Um microfone de qualidade quase ESSB por menos de 10 euros?

Pedro Ribeiro (CR7ABP) pribeiro-ham net.ipl.pt

Se bem me lembro, os electrolíticos têm o aspecto negativo de conterem
uma componente indutiva significativa o que para determinadas aplicações
AC de frequências elevadas os pode fazer comportar com um circuito LC

Ver: http://en.wikipedia.org/wiki/Electrolytic_capacitor

Inclusive lá falam dos "não polarizados", baseados na série de dois com
polarizações opostas.

73!