RE: ARLA/CLUSTER: Notícias da AMRAD: Radiosport (radioamadorismo desportivo e competitivo)

Sexta-Feira, 3 de Setembro de 2010 - 10:41:57 WEST

..." ,em especial em HF..."

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Gonçalves Costa
Enviada: sexta-feira, 3 de Setembro de 2010 10:28
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Notícias da AMRAD: Radiosport (radioamadorismo desportivo e competitivo)

Bom Dia, Caro Matias.

Devo ter tido algum azar ao longo dos anos que já levo no radioamadorismo.

Pois correndo o serio risco de ter tomada a parte pelo todo, de quase todos os nacionais e alguns estrangeiros, que tive o prazer de conhecer ao longo dos anos e que se dedicam ao radioamadorismo desportivo e competitivo, em especial em hg, quase todos tem as características " muito abonatórias " aqui enumeradas por ti, sendo que alguns as excedem largamente.

Não sei o que é isso do " radio-amadorismo genuíno ", pois como tu afirmas e eu corroboro inteiramente - Se isto não é radioamadorismo também, então não sei o que radioamadorismo possa ser.

João Costa, CT1FBF

PS - Vê lá se telefonas finalmente ao Luís Rabasquinho de Coimbra...hihihihi.