ARLA/CLUSTER: Emissoes RCP em Onda Media

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Sábado, 30 de Outubro de 2010 - 22:38:49 WEST

Ola Mourato!

O RCP existe, trocaram de frequencia / emissor com a M80.

O RCP actualmente transmite em 96.6MHz e a M80 em 104.3MHz.

Em AM temos a RR em 594KHz, Antena 1 em 666KHz, Radio Sim em 963MHz e RCP em 1035KHz.

Ainda ontem fui para o trabalho a escutar os 1035KHz. :)

73 de CT2JUT,

Miguel Tomaz

From: radiofarol  gmail.com
Date: Sat, 30 Oct 2010 22:21:46 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Emissoes RCP em Onda Media
To: cluster  radio-amador.net

Colega Tomaz
O RCP já não existe. foi transformado numa caixa de musica de cordel que me parece chamar-se M80 radio.
O emissor sempre foi assim...Umas vezes trabalha outras não. Os motivos não sei Em tempos houve um colega nosso que escreveu aqui algo sobre esse emissor, pois dava-lhe assistencia ou algo assim.
Esse emissor está situado ao lado da A13, no meio do nada, ali para os lados de Coruche. Penso eu que seja esse. Mais à frente, em Muge,  podemos ver a antena da radio Sim OM, do grupo Renascença.

73 de CT4RK