ARLA/CLUSTER: Emissoes RCP em Onda Media

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 30 de Outubro de 2010 - 23:48:24 WEST

Colega Tomaz
Tem a certeza que ainda existe??? Só se resuscitou!...Eu escutei a ultima
emissão!!!
Mas neste país o que aconteceu ontem pode ser uma mentira hoje!!!...Por
isso...

http://aeiou.visao.pt/radio-clube-fecha-domingo-por-falta-de-viabilidade-economica=f565508

<http://aeiou.visao.pt/radio-clube-fecha-domingo-por-falta-de-viabilidade-economica=f565508>73
de CT4RK