ARLA/CLUSTER: Emissoes RCP em Onda Media

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 30 de Outubro de 2010 - 22:21:46 WEST

Colega Tomaz
O RCP já não existe. foi transformado numa caixa de musica de cordel que me
parece chamar-se M80 radio.
O emissor sempre foi assim...Umas vezes trabalha outras não. Os motivos não
sei Em tempos houve um colega nosso que escreveu aqui algo sobre esse
emissor, pois dava-lhe assistencia ou algo assim.
Esse emissor está situado ao lado da A13, no meio do nada, ali para os lados
de Coruche. Penso eu que seja esse. Mais à frente, em Muge,  podemos ver a
antena da radio Sim OM, do grupo Renascença.

73 de CT4RK