Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Rádio Farol

Alcides Sousa alcides.sousa gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2010 - 15:10:14 WEST

Boa tarde colegas,

Se quiserem consultar tabelas de radioajudas (NDB´s e não só) à navegação
aérea, aconselho a irem ao site da nav.pt/AIS e consultarem o eAIP
(Aeronautical Information Publication). Registem-se porque é gratuito e têm
acesso na secção - *PART2, ENR 4 - Radio Navigation* *Aids/Systems* - a toda
a informação sobre radioajudas (termo radiofarol já não se usa).

73

Alcides Sousa - CT1JQK