Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Rádio Farol

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2010 - 14:48:11 WEST

Boas colega Carlos e restantes.

Sim, os radiofaróis a que me refiro, e tendo em conta do que foi dito na reportagem, são os marítimos.

No Farol do Cabo Espichel a base da torre do dito cujo, está lá, bem visível.

Na reportagem a senhora do Museu relatou que esses mesmos radiofaróis emitiam a sua sigla em telegrafia
era essa informação que eu pretendia só que mais detalhada.
Com o aparecimento dos radiofaróis o alcance aumentou mas com milhas.

Toda a outra informação que apareça...é ganho.

E eu, apesar de não ter antena para isso, ainda escuto LW.

Quando estive no Farol do Cabo Espichel no ILLW 2010, com o dipolo da tropa, a escuta da LW era fabulosa.

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418