Re: ARLA/CLUSTER: Identificação de estações repetidoras de fonia em VHF/UHF

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2010 - 22:39:34 WEST

Pois é caros colegas.
Lembrem-se que tudo isso veio na sequência de muitas associações e amadores
quererem acabar com o CW em todo o lado. Nos exames,  na rádio, na escuta de
Barcarena, e até nos repetidores, porque a maioria dos amadores não sabem
morse (porque não querem e nunca se deram ao trabalho de aprender) e assim
com "fala" ja sabem que repetidores estão a escutar. A identificação dos
repetidores em fonia, é um monumento aos que nunca souberam,  não sabem, e
não querem saber de CW para nada.

73 de CT4RK