ARLA/CLUSTER: Rf choke

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Terça-Feira, 19 de Outubro de 2010 - 22:15:25 WEST

Ainda bem que eu pedi para ser corrigido :)

Tem toda a razao Matias, era provavelmente a essas relacoes que eu me queria
referir, e por desconhecimento nao o fiz.

Por outro lado foi importante a sua resposta porque a partir dela vimos
esclarecida a questao da melhor relacao a utilizar.

So nao fiquei a saber, pelo esquema que fez, o numero de espiras em volta
dos Ts... gostava de replica-lo.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net