ARLA/CLUSTER: O "calcanhar de Aquiles" dos PLC?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 12 de Outubro de 2010 - 00:06:40 WEST

Colega Luis

Não dá para escutar o tipo de QRM, pois está mascarado com o osclilador de
batimento de SSB. Por favor, coloque o receptor em AM, com um filtro de FI
largo ( 9 KHz é o standart para medir niveis de PLC ) e ligue o
preamplificador. Só assim será possivel identificar o tipo de ruido.
Veja aqui o inferno que eu tive durante mais de um ano!

http://www.youtube.com/watch?v=g28nCK7faBY

73 de CT4RK